Empresa asiática Caton Technology escolhe Salvador para marcar chegada à América Latina

redacao@aloalobahia.com

Em fase de expansão e iniciando as operações na América Latina, a Caton Technology, empresa de tecnologia com mais de 25 anos no mercado de redes - com sede em Cingapura -, promove seu lançamento em Salvador na próxima terça-feira (26), a partir das 9h30, no Hub Salvador, com a participação do diretor comercial no Brasil, Eduardo Branco, e o vice-presidente sênior de operações globais, Gerald Wong.
 
“A Caton foi pioneira em uma maneira melhor, mais rápida e mais segura de transportar vídeo com qualidade de transmissão e arquivos grandes em qualquer rede IP. Nossas soluções capacitam empresas de todos os setores a fazer seu trabalho melhor, seja transmitindo mídia ao vivo para o mundo até em UHD ou compartilhando arquivos grandes com segurança em uma rede global de escritórios”, enfatiza Pedro Advincola, sócio da RMR, revendedora Caton no Brasil.
 
Na oportunidade, convidados, empresários, representantes de startups e profissionais que buscam novas tecnologias no mercado de redes vão conhecer ao vivo os equipamentos e o protocolo patenteado para solução de transporte de rede via IP oferecidos pela empresa - que tem em sua cartela clientes como a NHK, SKY, Disney e NBA.
 
As pessoas interessadas em participar do lançamento, que será gratuito e aberto ao público, podem realizar a inscrição através do bit.ly/caton-brasil até a próxima segunda-feira (25). As vagas são limitadas.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias