Empreendimento residencial na Graça se prepara para o novo normal

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Com a pandemia, novos hábitos estão surgindo e muitos vieram para ficar. Quando essa situação passar, o "novo normal" incluirá, por exemplo, a permanência do trabalho em formato de home office e a continuidade de entregas a domicílio, também conhecido como delivery.
 
Com essa nova realidade, alguns empreendimentos residenciais estão evoluindo para atender às novas necessidades dos seus moradores, é o exemplo do LUCCE GRAÇA, fruto da parceria entre as construtoras Civil e Barcino Esteve, que já possui hoje em sua área comum, ambientes alinhados com o “novo normal”.
 
“O LUCCE oferece ambientes pensados para o futuro, a exemplo do coworking, onde o morador poderá aproveitar o melhor de trabalhar em casa, o Pet Place que proporciona um ambiente que atende a todas as necessidades do pet sem precisar sair de casa e do Rooftop , onde será possível ter a experiência de jantar olhando as estrelas. Tudo isso no conforto do seu lar", ilustra a gerente de incorporações da Civil, Gabriela Sá.
 
O empreendimento, que já se encontra em obras, terá novos atributos. “Pensando no aumento da demanda por serviços delivery, criamos o Drop Off, um local específico onde o entregador poderá deixar a encomenda para o morador com mais praticidade e segurança. Outra melhoria é a disponibilidade de internet wifi em alguns ambientes da área comum, assim o morador poderá estar conectado e desfrutar de momentos de lazer em locais como o rooftop ou piscina”, nos disse Gabriela Sá.
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias