Empreendimento de luxo na Península de Maraú, Kiaroa Residence & Marina será entregue em agosto de 2024

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.


Com entrega programada para agosto de 2024, o Kiaroa Residence & Marina está com o ritmo de construção acelerado. Localizado na Península de Maraú, região de geografia privilegiada na Costa do Dendê, no sul da Bahia, o empreendimento foi idealizado pelo empresário italiano Ferruccio Bonazzi, ex-CEO and Founder do Grupo Ferretti Brasil.
HjdcH74.md.jpg
Pensado para quem quer aproveitar o lugar ao máximo ou investir, o condomínio fechado tem 156 lotes dentro de 100 mil metros quadrados, área de preservação ambiental, infraestrutura completa, ruas pavimentadas e arborizadas, a maior piscina de condomínio do sul da Bahia, com 850 metros quadrados e borda infinita, Club Náutico com píer de Marina para 50 vagas de barco, rooftop de 500m2 com bar vista bahia de Camamu e heliponto balizado noturno com capacidade para helicópteros de grande porte. 
Hjdzg0N.md.jpg
O projeto de alto padrão da Maraú Empreendimentos Imobiliários, idealizado para Ferruccio Bonazzi, com o suporte da Holding financeira Finice de Enzo Bartoli ex dono da BBA BRASIL. Leva a assinatura do arquiteto italiano Paolo Santandrea, ao lado da profissional ítalo brasileira Giulia Garbaccio e do baiano Wendell Nunes e conta com salão de festas, áreas fitness e goumert, entre outras estruturas sociais.
HhZvuUb.md.png
Sobre o local
 
Situada entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamú (a terceira maior do Brasil), a Península de Maraú possui uma faixa litorânea de 40 quilômetros de extensão e conta ainda com rios, manguezais, cachoeiras e lagoas que fazem parte de uma área de proteção ambiental. Nela está a praia paradisíaca de Taipu de Dentro, onde o empreendimento está situado, 270 quilômetros da capital baiana.
HjdMIyJ.md.jpg
Para saber mais sobre o empreendimento acesse kiaroaresidence.com.br e @kiaroaresidence e entre em contato com seu coordenador de vendas Diogo Dantas no 71 9720-8373 ou pelo e-mail: diogodantasalves@hotmail.com.
Hj2H1uS.md.jpg
HhZUxsI.md.png
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias