Em Trancoso para o Réveillon, Yan Acioli fala sobre novo desafio profissional

redacao@aloalobahia.com

O stylist Yan Acioli está pronto para assumir um novo desafio logo no início de 2023: ser diretor de luxo da Etiqueta Única, e-commerce de venda de artigos second hand de etiquetas poderosas. “Em janeiro, vou assumir o cargo. Fui convidado e estou super empolgado”, contou ao Alô Alô Bahia.

Atualmente, além de atuar como stylist de famosas como Juliana Paes e Thelminha, Yan comanda o podcast Sala de Espera no Youtube, ao lado do marido, o dermatologista Daniel Dziabas, e já entrevistou várias famosas.

O casal esteve na festa Saravá, em Trancoso, nesta quinta-feira (29), na companhia de amigos, e ficará no vilarejo no sul da Bahia para o Réveillon. “Estou com muitas expectativas porque passei seis anos sem celebrar a virada do ano no Brasil. Cheguei a ir na casa de Marlon Gama, em Salvador, em 2021, mas foi com um grupo pequeno. Assim, com mais pessoas, numa festa, faz muito tempo”, contou.

A relação de Yan Acioli com a Bahia vai além dos amigos. “Nasci em Brasília, mas me sinto baiano. Minha mãe é goiana a especialidade dela é vatapá; meu pai é mineiro e a dele é sarapatel; ouvi música baiana a vida inteira; trabalhei no carnaval de Salvador”, listou.

Fotos: Elias Dantas. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias