Majur inicia preparativos para casamento com dançarino durante temporada em Salvador

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A cantora baiana Majur, que apresenta nesta sexta-feira (6) show do álbum Ojunifé, no Pelourinho, já está em Salvador. Ela, que atualmente mora no Rio de Janeiro, aproveitou a vinda à capital baiana para antecipar detalhes do seu casamento com o dançarino, também baiano, Josué Amazonas. A cerimônia, no segundo semestre deste ano, terá assessoria de Carol Peixinho e buffet de Vini Figueira.
 
O anúncio do noivado aconteceu em junho de 2021, mais precisamente no dia 28, Dia do Orgulho LGBTQIA+. Meses depois, em setembro, ela foi capa da Vogue Noiva. “Queremos dar esperança a quem não imagina ser possível uma união assim. Todo mundo tem o direito de amar”, defendeu a artista à época, quando antecipou que a recepção do casamento seria numa casa de Axé em Salvador.
 
W598iX.md.jpg
Em outubro, em conversa com Marcos Mion, no Caldeirão, Majur já tinha reforçado a importância de estampar a capa da publicação. "Quando a gente coloca uma mulher trans, negra, noiva numa capa, a gente diz pra outras mulheres trans, pretas, que elas também podem casar. Todas nós temos direito ao amor. Não que seja obrigatório se casar, mas a gente também pode. Isso é importante", disse.
 
Foto: I Hate Flash. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias