Em Salvador, Liniker faz participação surpresa em samba no São Lázaro

redacao@aloalobahia.com

O último Samba Clandestino, em Salvador, foi especial. É que a festa realizada tradicionalmente toda sexta-feira no bar Dona Dilma, no São Lázaro, no bairro da Federação, contou com a participação luxuosa de Liniker. A cantora está na capital baiana, por onde deve passar a virada de ano.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, Liniker empolga o público com a canção Baby 95, segundo single da sua carreira solo. A cantora tem relação forte com a capital baiana. Em julho deste ano, Liniker fez o show da turnê 'Indigo Borboleta Anil', na Concha Acústica, e gravou seu primeiro disco ao vivo. No momento, a artista enfatizou seu carinho pela cidade e contou que algumas músicas do álbum nasceram em Salvador: "Que a gente celebre e se sinta muito em casa como eu me sinto sempre que tô aqui”.

Na última segunda-feira (26), Liniker, que venceu a categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira no Grammy Latino 2022, foi vista no ensaio do Cortejo Afro. Ainda esta semana, ela compartilhou momentos tomando banho no mar da Baía de Todos os Santos. 

HuT6aF1.png

​Fotos: Reprodução / Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias