Em processo de expansão, Five Sport Bar anuncia mais 3 novas unidades Brasil afora

Comandado pelos empresários Aldinho Benevides, Leopoldo Leão, Guru Peixoto e Ivan Filho, o Five Sport Bar – empreendimento que alia gastronomia a entretenimento de qualidade, com decoração temática esportiva – acaba de anunciar expansão, com a inauguração de três novas unidades. 

As novas lojas devem ser abertas até  o final do primeiro semestre de 2020 no Parque Shopping da Bahia, que será inaugurado no Litoral Norte baiano, em Maceió, no Maceió Shopping, e em Belo Horizonte, com projetos assinados pela arquiteta Juliana Patury. 

“O Five traz um conceito que une a qualidade de produtos a diversão e essa mistura deu muito certo desde que foi lançado. Estamos estudando mais alguns pontos para onde possamos expandir e ficamos muito felizes por levar um modelo de negócio criado na Bahia, para outros estados, que estão nos recebendo de braços abertos”, conta um dos sócios. 

O Five Sport Bar já conta com unidades em funcionamento em Salvador, Lauro de Freitas, Brasília e Vitória, no Espírito Santo.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias