Em primeiro pronunciamento oficial após eliminação do BBB23, MC Guimê pede desculpas a Lexa e Dania Mendez

redacao@aloalobahia.com

Em seu primeiro pronunciamento oficial após ser eliminado por assédio no Big Brother Brasil 23, o funkeiro MC Guimê pediu desculpas a Lexa, Dania Mendez, Bruna Griphao e a todas as mulheres. O cantor, que foi expulso do reality nesta quinta-feira (16), disse estar arrependido. Ele contou que conversou com a esposa e espera que ela o perdoe:

"Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa", declarou.

Ainda na publicação, Guimê ressaltou que vai repensar suas atitudes a partir do ocorrido e que espera resolver a situação com a esposa: "Eu tenho fé e vou buscar renovar minhas forças. Vou acreditar sempre no dia de amanhã, melhor do que hoje, melhor do que ontem. Estou aqui para pedir de coração o meu sincero perdão a vocês que se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Já conversamos e vamos dar tempo ao tempo. Deus os abençoes hoje e sempre."

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias