Em primeiro evento do ano, Hub Salvador coloca a Diversidade, Equidade e Inclusão em pauta

redacao@aloalobahia.com

Em ocasião do Mês da Visibilidade Trans e Travesti, o Hub Salvador abre seu calendário de 2023 com o "Tamo Juntes pela Visibilidade Trans e Travesti”. O evento acontece no próximo dia 24 de janeiro, a partir das 17h, colocando em pauta temas como Diversidade, Equidade e Inclusão.

A roda de conversa será conduzida por Rafa Mores e Brenddáh Hudson, líderes da Tamo Juntes, negócio de impacto que promove diversidade e inclusão através da tecnologia e inovação. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser realizadas através do site bit.ly/AbaraAboutTamoJuntes..

“Temos o compromisso de fortalecer e fazer com que o nosso ecossistema cresça. Para isso, precisamos ter atenção aos temas importantes da nossa sociedade que não podem mais ser adiados. Se buscamos a inovação, que ela se faça presente em todas as esferas e a passos largos”, declara Cristal Freitas, gestora de Marketing e Eventos do Hub Salvador.

Conscientização sobre DEI, interseccionalidade, diversidade e inclusão nas empresas, letramento Trans, principais atravessamentos e como incluir e contratar pessoas Trans e Travestis, serão os assuntos principais do encontro, que contará ainda com uma intervenção artística com pessoas trans e travestis, além de um momento para trocas e conexões com uma rodada gratuita de abará e cerveja para quem participar.

"É necessário garantir a continuidade dessas ações para que as organizações estejam preparadas para incluir e acolher essas pessoas e pessoas de outras interseccionalidades ao longo do ano. Não podemos ter medo de errar ao longo dessa jornada ou deixar de atuar por achar que não estamos prontes. O desafio de trazer mais diversidade e inclusão para o mercado de trabalho é de todes nós e é para ontem!”, destaca Rafa Mores.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias