Em Pindobaçu, ACM Neto diz que deve formalizar sua pré-candidatura ao governo até o final do ano

redacao@aloalobahia.com

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta quinta-feira (29) que deve formalizar até o final do ano sua pré-candidatura ao governo da Bahia. A partir daí, as conversas com os partidos e aliados para a definição da chapa majoritária devem ser intensificadas. “Felizmente, temos lideranças de peso que reúnem todas as condições para compor o nosso time”, afirmou ACM Neto durante visita a Pindobaçu, município localizado no Centro Norte do Estado.

Ao ser indagado sobre os 16 anos do PT no poder, que serão completados no ano que vem, ACM Neto avalia que a Bahia não deu o salto de qualidade que a população esperava. “O ponto central é que as desigualdades sociais, os índices de pobreza e as oportunidades de emprego e renda para a população não melhoraram. Pelo contrário. Não podemos aceitar que a Bahia ocupe os últimos lugares nas estatísticas de educação e violência”, disse o ex-prefeito de Salvador.

Ainda em Pindobaçu, ACM Neto afirmou que vai intensificar as viagens em todas as regiões da Bahia para discutir com a população o futuro do Estado. “Nosso plano de governo terá pontos estratégicos para o desenvolvimento de cada região, com foco especial para a geração de emprego e renda, o aproveitamento da mão de obra e os investimentos em setores fundamentais que têm grande potencial para alavancar a nossa economia”.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias