Em passagem por Salvador, Padre Fábio de Melo visita Obras Sociais Irmã Dulce

redacao@aloalobahia.com

Em passagem por Salvador, onde se apresenta nesta sexta-feira (18), às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Padre Fábio de Melo aproveitou o dia para visitar as Obras Sociais Irmã Dulce. Na ocasião, o religioso ressaltou a importância dos ensinamentos de Santa Dulce dos Pobres sobre solidariedade e amor ao próximo. "O caminho que mais nos ajuda a chegar a Deus é o amor ao próximo e Santa Dulce soube viver isso", destacou.

Durante sua passagem pelo Memorial, Padre Fábio conferiu imagens, objetos e histórias que retratam a história de Irmã Dulce. O roteiro incluiu ainda visita a Capela das Relíquias, no Santuário Santa Dulce, local onde estão os restos mortais da freira baiana.


Em vídeo publicado nas redes sociais, o religioso convidou o público a contribuir com a entidade, que atende quase 3 milhões de pacientes por ano, especialmente pessoas em situação de vulnerabilidade social, e passa por uma grave crise financeira. "As Obras de Irmã Dulce estão precisando de ajuda e nós podemos colaborar", pontuou. Os interessados podem realizar as doações através do pix amigos@irmadulce.org.br.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias