Em Paredão quádruplo, Larissa é a nona eliminada do BBB 23

redacao@aloalobahia.com

Com 66,75% dos votos do público, a professora de Educação Física Larissa foi a nona eliminada do  Big Brother Brasil 23. A sister disputou a permanência na casa com Ricardo (29,22%) Domitila (3,27%) e Cezar (0,76%).

Durante seu discurso para anunciar o eliminado da noite nesta terça-feira (14), o apresentador Tadeu Schmidt fez uma breve retrospectiva da trajetória da sister. 

"A pessoa que sai hoje teve seu momento de destaque... ela chegou a ser aplaudida. Mas, o BBB é dinâmico, as coisas mudam a cada momento. Se você quer chutar o balde, chuta logo.. Na hora de falar, tem que falar. Pega mal se ficar se escondendo (...) Ela fala mesmo, talvez não saiba ouvir. Defende aquilo que acredita, mas tudo depende do momento (...) A verdade é que, por mais que se jogue em grupo, quem vai para o Paredão é o indivíduo".

Ao se despedir dos colegas de confinamento, Larissa comentou que já esperava o resultado e aproveitou o momento para se desculpar: "Eu já estava sentindo [que ia sair]. Quero pedir desculpas a Alface, Domitila, Black... aqui a gente é obrigada a criticar pessoas. Não faço isso na minha vida. Desejo muita sorte".

 
 

NOTAS RECENTES