Em paredão falso, público tira Arthur Aguiar da casa do BBB22 e o coloca no Quarto Secreto

redacao@aloalobahia.com

Sem saber que era um paredão falso, o ator e cantor Arthur Aguiar ganhou a vaga do Quarto Secreto na noite desta terça-feira (5) no Big Brother Brasil (BBB22). Ele recebeu 82,8% dos votos do público para permanecer no jogo, mas momentaneamente fora da casa em que estão os demais participantes. Aguiar disputava com Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada para ter o privilégio de ver o jogo de fora, por um tempo.

Após a saída de Arthur, os participantes repercutem o resultado da berlinda. Eliezer, Lina e Gustavo comemoraram a permanência na casa, sem saber que o ator está no Quarto Secreto.

Enquanto Jessilane e Natália abraçam Lina e Eliezer no gramado, os brothers do Quarto Grunge tentaram entender o resultado do Paredão.
Arthur terá a chance de experimentar o poder de 'Big Boss' em um QG exclusivo. Assistindo aos participantes por uma grande tela de TV – a sala de controle do BBB – ele poderá controlar algumas atividades que impactam a rotina da casa. Com decoração all black e algumas mordomias dignas de grupo Vip, o cômodo tem recursos especiais, como cadeira gamer e uma mesa de ativação de comandos que darão ainda mais poder ao falso eliminado. Com informações do Jornal Correio.
 

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES