Em parceria com o Sebrae, Ambev lança programa de aceleração para cervejarias artesanais na Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com o objetivo de apoiar empreendedores do universo cervejeiro, a Ambev se uniu ao Sebrae de Salvador, na Bahia, para oferecer um programa de aceleração para cervejarias artesanais, o Aprimore. Focado nos principais desafios gerenciais enfrentados pelos negócios cervejeiros, uma jornada de aprendizagem foi preparada e será disponibilizada na plataforma da Academia da Cerveja.

Os participantes terão acesso a conteúdo e treinamento, com workshops presenciais, numa imersão nos assuntos técnicos e relevantes para o negócio; mentoria e consultoria, visando melhoria de produtividade, gestão e plano de negócios; e conexão com mercado, além de exposição comercial em evento e rodada de negócios e uma visita de benchmark à cervejaria Colorado. E, para as mais engajadas, suporte para inscrição e envio de amostras em competições de cervejas nacionais e internacionais.

Neste piloto, podem participar cervejarias artesanais de todo estado da Bahia. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de janeiro, através do site da Academia da Cerveja. O processo de seleção envolve uma rodada de pitch de negócios com 10 microcervejarias, sendo 5 selecionadas. Os vencedores começam a aceleração em fevereiro.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias