Em parceria com a FHITS, Shopping Bela Vista apresenta seus 10 influenciadores digitais

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

A influencer Nine Lima (@nine.lima), do blog Querida Mamãe, foi a vencedora do 1º Processo Seletivo de Digital Influencers Bela Vista 2020. Ela e outros nove nomes, entre profissionais e aspirantes, foram selecionados pelo Shopping Bela Vista, com curadoria e mentoria da FHITS. O anúncio foi feito agora há pouco, durante coletiva de imprensa realizada no restaurante Lafayette, na Bahia Marina, com a presença virtual de Alice Ferraz – sócia-fundadora da FHITS, a primeira media house de mídias sociais digitais do Brasil e com a maior audiência feminina online de social mídia da América Latina. A influencer Renata Rangel (@renatarangejc), que é influenciadora FHits na Bahia, também participa do evento.
Renta

 
Na lista de selecionados constam ainda Carla Galrão (@gordaroupa), Acácia Lirya (@acacialirya), Natan Soares (@natansir) e Carol Sampaio (@eucarolsampaio). Bruna Barbosa (@bucs_) foi a vencedora entre os aspirantes à influencers, seguida de Fabiana Canegal (@quase40enta), Nina Martins (@nina_mmartins), Sabrina Sasha (@sabrinasasha_) e Genilson Coutinho (@genilson_coutinho). Todos foram avaliados durante cinco semanas consecutivas com entregas reais de conteúdos, briefings e prazos, como se estivessem executando um job para uma campanha pré-definida do shopping. Tudo isso sob o acompanhamento, aconselhamento e avaliação semanal de Alice e sua equipe.
bruna
Considerada uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes, Alice Ferraz anunciou para a imprensa os dez nomes, seguida da apresentação de cada um deles presentes na coletiva. “Eu amo a Bahia e não poderia ter escolhido lugar diferente para lançar esse projeto, que pra gente também foi pioneiro no Nordeste, em parceria com o Bela Vista. Fiquei honrada em participar desse processo inclusivo e plural, após diversos encontros e mentorias virtuais. O resultado refletiu bem a diversidade e riqueza que é a Bahia e o Bela Vista, com um olhar múltiplo independentemente da idade, etnia, orientação sexual e biotipo”, conta Alice.
influencer
Os 10 finalistas escolhidos assinarão contratos com o Shopping Bela Vista até dezembro deste ano, receberão remuneração mensal, uma sessão de mentoria da FHITS e kits de acessórios para melhorarem suas performances.
 
Fotos: Ir Fotografia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES