Em nova fase, Anitta lança clipe de “Girl From Rio”

Um dia depois de apresentar seu mais novo trabalho, uma releitura da Bossa Nova de Tom Jobim, a cantora Anitta acaba de lançar o videoclipe da canção "Girl From Rio". “Foi o clipe mais caro de todos. Rolou um superbarraco umas semanas antes de gravar, porque era um orçamento ainda maior. Dava pra fazer um filme inteiro com esse orçamento”, revelou a artista em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (29), em Miami, onde está passando uma temporada para cumprir uma agenda movimentadíssima de divulgação do projeto.

O MV, já disponível no Youtube, conta participações dos seus familiares e amigos de Honório Gurgel, bairro carioca de origem da cantora. Entre mudanças de cenário, o clipe faz menção ao famoso “Piscinão de Ramos” e as décadas de 50 e 60, quando a Bossa Nova ganhou o Rio. Além das inspirações em Carmem Miranda e na série Ratched.
A intérprete de “Vai Malandra” disse ser estar vivendo uma nova era de sua carreira, que ela definiu como mais “sofisticada”. Em plano de expansão internacional, com previsão de lançamento para o último trimestre deste ano, o álbum #GirlFromRio contará com participações de nomes poderosos da cena internacional que ficarão por conta de seu empresário. 

Duas grandes emissoras dos Estados Unidos já anunciaram performances ao vivo de Anitta, que por sua vez, garante promover uma imagem positiva do país lá fora, mesmo diante dos fatos constantemente noticiados. “Jamais tive vergonha de ser brasileira. Porque ser brasileira não é ser representante de governo. É ser cidadã. É carregar nossa cultura. É ter a força que a gente tem, mesmo frente às dificuldades que nos impõem. É não ter medo de ser feliz”.

Aos 28 anos de idade, a artista pretende se aposentar em dois anos. “Só quero aproveitar mais um pouco”, disse Anitta que tem planos de ser mãe e se voltar a família nos seus trinta anos.

 
Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias