Em live, Anitta fala sobre curso de empreendedorismo que irá ministrar em universidade

redacao@aloalobahia.com

Além de todo o sucesso em cima dos palcos e nas paradas de sucesso mundiais, Anitta é destaque também no mundo acadêmico, já tendo sido, por exemplo, aplaudida de pé em palestra em Harvard, nos Estados Unidos, sobre a música como instrumento de transformação e empreendedorismo.
 
Esse segundo tema, inclusive, deve nortear um curso que a cantora dará a pequenos empresários na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. “ Prepara! Segunda às 19h vou fazer uma live com spoilers do meu curso de empreendedorismo. Eu posso, quero e vou te ensinar tudo que me fez chegar até aqui! Acreditem, chegar ao top1 do mundo não é fácil... Topam aprender comigo?”, disse a artista, nesta quinta-feira(19), durante postagem nas redes sociais.

Em seu plano de aula, Anitta, que sempre geriu a própria carreira, pretende incluir as estratégias de sucesso a partir dos casos reais de sua trajetória.

Segundo a coluna Veja Gente, o curso começará no dia 23 de maio e será, inicialmente, à distância. Após a conclusão, o aluno receberá o certificado “autografado”.

Matéria relacionada: 
 
Foto: Egberto Nogueira. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias