6 Apr 2018
Em dificuldades financeiras, mãe de Gleici não pagou a conta de luz do mês

A mãe de Gleici Damasceno, uma das candidatas ao prêmio de 1,5 milhão de reais no Big Brother Brasil, revelou a dificuldade de vida da família em Sobral, periferia do Acre, ao programa “ TV Fama”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (4).
“A gente se aperreia, né. Como todo brasileiro que vive com pouco salário. Meu filho tem os bicos dele, a Gleice trabalha, eu trabalhava, mas a gente tem contas para pagar, tem mês que se aperta um pouco, mas sempre paga. Só esse mês que não deu para pagar a conta de luz, mas mês que vem vamos pagar. Esse mês também não deu para fazer a feira, mas vamos comprar o básico”, relatou.
“Nós já passamos fome. Ela já saiu de casa e foi para aula com fome, mas não contava para ninguém. Mas a gente nunca foi de pedir nada, de se fazer de vítima para conseguir as coisas. Vamos trabalhar e vamos conseguir”.
A família reside em uma casa simples, de quatro cômodos, com sala, cozinha, um quarto e um banheiro. No local mora a mãe, irmão e sobrinha. O pai foi assassinado há dois anos.
Gleici é estudante de psicologia, secretária de juventude na prefeitura e presidente do Conselho Anti-racismo de sua região. Ele também atua dando palestra em colégios.
Sobre a atitude da família no Big Brother Brasil a mãe se diz orgulhosa.
“Hoje estão vendo que ela é firme, tem voz, sabe se posicionar, antes viam ela como coitadinha, lá do Acre e tinha que ficar calada porque era questão de briga”, diz.
“A gente não quer se vitimar, ah coitadinhos, a gente luta. Nós somos guerreiros, a Gleici chegou até onde ela está hoje foi lutando nunca teve vergonha da história dela não tem vergonha de ser quem a gente é”.
Dona Vanuzia também aprova o namoro da filha com Wagner, último eliminado do programa.
“Está aprovado, mas é a primeira vez que ela fica com alguém assim e, conhecendo minha filha, acredito que eles vão tentar se conhecer melhor aqui fora”.
As informações são do Terraço Pasulistano.
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.