Em dia de aniversário, ACM Neto recebe homenagens de aliados

O ex-prefeito ACM Neto tem recebido diversas homenagens ao longo desta terça-feira (26), quando o político completa 42 anos de idade. Nas redes sociais, diversos aliados e amigos de ACM Neto publicaram mensagens parabenizando o presidente nacional do Democratas, que celebra a data em família. 

"Se tem um cara que me ensinou muita coisa nessa vida é ACM Neto. Estamos há mais de 20 anos juntos e eu tenho o privilégio de contar com o companheirismo, a inteligência, a parceria e, principalmente, a lealdade desse grande amigo. Parabéns, Neto! Você broca, meu irmão. Muita saúde, alegrias, prosperidade e força para os desafios que te esperam. Você sabe que tamo junto!", escreveu o prefeito Bruno Reis.
 
“Hoje é um dia muito especial! Aniversário desse amigo, generoso e leal! Já são mais de 30 anos de amizade, compartilhando momentos inesquecíveis! Com você aprendi muito, juntos trabalhamos e tomamos as melhores e mais difíceis decisões para nossa cidade! Agradeço por todas as oportunidades! Estaremos sempre juntos! Desejo muitos anos de vida, saúde, paz e felicidade para você, meu irmão! Um ano de muitas realizações”, disse o secretário de Saúde, Leo Prates.

O deputado federal João Roma (Republicanos) foi outro que homenageou o ex-prefeito. "Hoje é dia de comemorar a vida desse grande parceiro e amigo. ACM Neto, que Deus abençoe imensamente a sua vida, ilumine seus caminhos e que todos os seus grandiosos projetos estejam predestinados ao sucesso. Fico muito honrado por caminhar sob a sua liderança e ter sempre a sua referência positiva espelhada na minha trajetória política. Feliz aniversário, Neto!".

Os deputados estaduais Sandro Régis e Alan Sanches, ambos do Democratas, também deixaram mensagens. "Hoje, quero prestar homenagem ao meu amigo, grande gestor, homem sério, comprometido com o trabalho e com o seu povo. Parabéns, ACM Neto!", afirmou Régis. "Dia de comemorar o aniversário desse grande amigo e homem público. Alegria de estar ao seu lado em busca de dias melhores para nossa Bahia", ressaltou Sanches.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

 

NOTAS RECENTES