Em ‘Desafio das Artes’ de Dia dos Pais, artistas pintam a fachada do Cine Excelsior

redacao@aloalobahia.com

No próximo domingo (8), Dia dos Pais, às 10h, quatro artistas plásticos estarão reunidos para registrar suas obras na fachada do antigo Cine Excelsior, na Praça da Sé, Centro Histórico de Salvador. 

Raimundo Bida, Anunciação, Marcos Costa e Menelaw Sete sairão dos seus ateliês no próprio Centro Histórico para celebrar a arte com intervenções realizadas ao vivo, na presença do público.

Os quatro artistas baianos, generosamente, aceitaram participar do projeto “Desafio das Artes” em parceria com projeto “Cores Conectadas”, que pretende realizar intervenções artísticas nos casarões que aguardam requalificação no Centro Antigo, ampliando a visibilidade dos artistas locais e criando novos atrativos para fotografia. 

Como também é Dia dos Pais, o desafio artístico será uma boa ocasião para pais e filhos apreciarem a construção de uma obra, dos primeiros traços até a última pincelada. 

O projeto é uma realização da Prefeitura de Salvador/Secult, através da Diretoria de Gestão do Centro Histórico, e conta com a parceria da Agência Gamboa, ITS Brasil e Tintas Iquine. 

Foto: Carlos Santiago/My Phatom Toy. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias