Em cerimônia íntima, Luciana Tranchesi e Rafael Luzzi oficializam união

A pandemia pode ter mudado os planos, mas não tirou o brilho do enlace da influenciadora Luciana Tranchesi, que se uniu oficialmente ao empresário Rafael Luzzi neste sábado (05). A cerimônia íntima de caráter civil aconteceu na capela São Pedro e São Paulo, no Morumbi(SP), reunindo familiares e padrinhos, entre eles, Lala Rudge, Lele Saddi e Marcela Tranchesi, irmã da noiva.
lutranchesi-27317453312256004679640715851304433053619940n
"Casar com o amor da vida é um privilégio concebido por Deus. Vem um flashback de quando eu pedia exatamente pelo que tenho hoje, de todas as noites que fechei meus olhos pedindo a Deus uma pessoa exatamente como você, sem tirar nem pôr. Nosso encontro é dessa e de tantas outras vidas", escreveu Luciana em um post no Instagram, sem deixar de registrar a presença do filho Antônio, de sete anos, fruto da união com Laír Passeti.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Com a elegância que lhe é peculiar, a noiva escolheu um time de peso para assinar a sua produção. A beleza ficou por conta do makeup artist Krisna, e o vestido, assinado pelo estilista Sandro Barros, chamou atenção por um detalhe especial: um broche barrete Art Déco cravejado de diamantes, que pertenceu a sua vó, Lúcia Piva de Albuquerque e sua mãe, Eliana Tranchesi.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Seguindo uma prática adotada por muitas noivas, principalmente após as restrições impostas pela pandemia, Luciana e Rafael farão uma segunda cerimônia, desta vez religiosa, seguido de festa para amigos, ainda este mês. Alô Alô Bahia deseja felicidades aos recém-casados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Higo Blanco. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias