Em 3º dia de buscas, sobe para 87 o número de mortos pelas chuvas em Recife

redacao@aloalobahia.com

Subiu para 87 o número de mortos em Recife, com mais três corpos sendo encontrados nesta segunda-feira (30), no Jardim Monte Verde, bairro que fica no limite entre a capital e Jaboatão dos Guararapes. No começo do dia, o Corpo de Bombeiros informou que ainda fazia buscas por ao menos 21 pessoas, vítimas das fortes chuvas e deslizamentos de barreira que ocorrem em todo o estado desde quarta-feira (23).
 
No domingo (29), o governo do Pernambuco contava com 56 desaparecidos, número ainda não atualizado, e já eram mais de 3,9 mil desabrigados nos municípios da Região Metropolitana e na Mata Norte.
 
As buscas são feitas por moradores, pelo Exército e pelos bombeiros de Pernambuco e de outros estados, que enviaram efetivo para ajudar o estado em meio ao desastre. A Bahia foi um dos estados que mandaram ajuda.
 
De acordo com a Defesa Civil, embora a chuva não esteja tão intensa quanto nos dias anteriores, ainda há riscos de desastres na região.
 
Foto: Mhatteus Sampaio/TV Globo. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias