Elle reestreia versão impressa com Gilberto Gil na capa

Marcando o retorno da sua versão impressa, a revista Elle prepara uma edição em celebração às artes e à importância da cultura e traz uma icônica capa com Gilberto Gil. Pelas lentes de Bob Wolfenson, o músico baiano é retratado como uma entidade da natureza e aparece com vestido de verde, com dreadlocks e um background que remete a uma paisagem natural.

O primeiro volume da nova versão da revista estará disponível para assinantes a partir de quinta-feira (1º) e também poderá ser adquirida nas bancas e livrarias. Nele, o público também poderá conferir uma entrevista com Gil, onde ele conta sobre sua trajetória de vida, amizade com Caetano Veloso, seus dias de quarentena e momentos históricos da carreira.

“Eu tinha ficado muito debilitado, me sentido ameaçado. Porque doença sempre ameaça, sempre traz esta coisa: será que vou viver? E se eu viver, terei o mínimo de qualidade de vida? OK OK OK foi um disco de reflexões bem naturais, muito simples, a respeito dessa nossa dificuldade com a finitude”, diz.

Além de Gil, Iza, Djamila Ribeiro e Katú Mirim estão na capa da revista Elle de outubro. Cada um tem a sua capa individual, porque a Elle investiu em quatro opções de capa para seu retorno à edição impressa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias