Eliane Carvalho celebra idade nova

Eliane Carvalho, esposa do empresário Eugênio Carvalho, é a aniversariante deste sábado. Vai passar a data em seu apartamento, no Corredor da Vitória, recebendo o carinho dos amigos através de mensagens e ligações.
 
Eliane tem aproveitado a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus para disseminar boas ações através do WhatsApp. Ontem mesmo, ela compartilhou com seus contatos a notícia que os restaurantes populares irão começar a funcionar nos finais de semana em Salvador.
 
Abaixo, a matéria completa sobre o assunto!
 
As duas unidades do Restaurante Popular nos bairros da Liberdade e Comércio, em Salvador, vão passar a servir almoço aos sábados e domingos. Segundo a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), que administra as unidades, a abertura aos finais de semana é inédita e começa no sábado (4), das 10h às 14h30.
 
Desde o dia 25 de marco, os restaurantes estão servindo quentinhas no lugar do almoço dentro dos estabelecimentos. O objetivo é garantir a segurança e a saúde dos usuários que utilizam diariamente as duas unidades.
 
Ainda segundo o governo do estado, em ambos os restaurantes, o usuário paga o valor simbólico de R$ 1 pela refeição. As crianças menores que 5 anos são atendidas gratuitamente. Os restaurantes populares fornecem 4.945 refeições por dia, sendo 2.645 na unidade Comércio e 2.300 na unidade Liberdade.

 
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias