Elevador de cargas do Carlos Costa Pinto despenca e mata duas pessoas

Duas pessoas morreram e uma está gravemente ferida após um elevador de cargas despencar, nesta segunda-feira(18), no Edifício Carlos Costa Pinto, um dos mais luxuosos de Salvador. A Polícia Civil já está investigando o caso e o Alô Alô Bahia apurou que a obra é motivo de controvérsia entre os condôminos. 

Procuramos o advogado do condomínio, Moises Dantas, para que ele nos desse alguma notícia em nome do síndico Roberto Oliva. Assim, Moises lamentou: " Dois trabalhadores se envolveram em um acidente. São contratatos de uma empresa que presta serviços para o condomínio. Segundo a empresa informa, as medidas de seguranças foram adotadas. Infelizmente o acidente foi fatal e o condomínio está à disposicão das autoridades para disponibilizar qualquer tipo de informação". A empresa responsável pela obra era a Tecport Brasil, com sede no Rio Vermelho. 

O Costa Pinto é um dos edifícios mais sofisticados da capital baiana. Cada apartamento possui 498m2, cinco suítes, 6 vagas de garagem e uma piscina particular. 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias