19 Sep 2022
Elenildo Café, da Acervo Galeria de Arte, ganha exposição na Casas Conceito

A ideia é que, a cada 12 dias, outras exposições de artistas representados pela galeria sejam montadas no espaço, dentro da mostra de Arquitetura e Decoração, que acontece até 30 de outubro.
O espaço foi inaugurado com obras do artista plástico Bel Borba e deve receber ainda nomes como Alba Vasconcelos, Guel Silveira e Igor Rodrigues, recentemente apontado como um dos destaques da SP-Arte, em agosto.
Além do espaço próprio, a Acervo, dos galeristas Ricardo Portela e Denny Venegeroles, está presente com obras nos ambientes dos arquitetos Carol Gaspar e Cauã Witzke (GW Arquitetos), Nathália Velame e Ivan Rocha.
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.