Eleições 2022: ACM Neto chega a 250 municípios percorridos na Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com a agenda deste domingo (28), o candidato a governador ACM Neto ultrapassa o número de 250 cidades percorridas na Bahia desde o início da sua pré-campanha. Ao lado dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e a senador Cacá Leão (PP), ele participa de carreatas em oito municípios do Baixo Sul e do Médio Rio de Contas.

As cinco primeiras cidades visitadas pela manhã e início da tarde foram Apuarema, Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte e Presidente Tancredo Neves. Em todas, a comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia foi recebida por lideranças locais e sentiu o carinho da população.

"Esse domingo é um dia muito especial para a nossa campanha, pois estamos visitando num só dia oito municípios. Sendo que, quando pisei os pés aqui em Presidente Tancredo Neves, completei a marca de 250 municípios percorridos pela Bahia", discursou na cidade do Baixo Sul.

ACM Neto lembrou que trata-se de um feito inédito na política baiana. "Nunca um candidato a governador do estado andou tanto pela Bahia como eu andei. Nunca um candidato teve um contato assim tão próximo com as pessoas como eu tive. Nunca um candidato teve o respeito de ouvir tantos baianos e ver de perto os problemas e, sobretudo, enxergar quais são os desejos e sonhos do nosso povo", completou.

Ainda como pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto chegou à convenção do União Brasil, no dia 5 de agosto, com quase 200 municípios diferentes visitados. Ele começou a percorrer o estado ainda em 2021, dialogando com lideranças de todas as regiões e ouvindo a população.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias