Elano Passos assina sua primeira intervenção artística urbana. Vem saber onde

A vida também é feita de desafios. No campo das artes, um deles é propor à um criativo que leve sua visão de mundo para a rua - e em grandes dimensões. Nome consagrado no campo em que atua, Elano Passos acaba de entrar para o hall de artistas plásticos que assinaram seu primeiro painel urbano. Detalhe: medindo 160 metros quadrados. 

O convite foi do Festival Ma_SSA e a intervenção está localizada no prédio do Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU), que fica na Av. Santos Dumont (Estrada do Coco), no Terminal Rodoviário de Portão. Quem entra em Lauro de Freitas vindo do litoral norte inevitavelmente vê os desenhos do artista e identifica seu traço marcante e a homenagem à Bahia. "Foi a primeira vez que produzi uma arte para ficar nas ruas. Uma experiência muito bacana", comenta.

A segunda edição do MA_SSA acontece nesta sexta-feira (23) e sábado (24) com diferentes atrações no site www.festivalmassa.com.br. Uma delas é a uma galeria de arte em realidade aumentada, onde expõem 10 artistas plásticos baianos, incluindo Elano Passos.

Foto: André Fofano/divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias