Eduardo Fakiani inaugura clínica de cirurgia plástica em São Paulo

O cirurgião plástico Eduardo Fakiani, que operou no final do ano passado a cantora Ivete Sangalo, inaugurou nesta segunda-feira (1º) uma clínica que promete ser a maior do país. Com atuação no Hospital Sirio Libanês e no Hospital Albert Einstein, ambos em São Paulo, Fakiani é um dos pioneiros no Brasil o uso do InMode, que tem tecnologia inovadora para tratamento de flacidez.
 
Além de Ivete, Fakiani operou também a cantora Simaria e o cabeleireiro Marcos Proença, um dos maiores nomes de são Paulo. "Hoje estamos nos mudando para uma nova clínica com uma área muito maior do que a gente tinha. Além do serviço de cirurgia plástica, nós vamos ter nutrologia, serviço de estética com tecnologia para tratamento de flacidez, gorduras localizadas, celulite, entre outros", contou.
 
Ele explicou um pouco sobre o tratamento com o InMode. "É um aparelho de radiofrequência cirúrgica que chegou no Brasil em maio do ano passado para tratamento específico de flacidez de pele. É um tratamento cirúrgico, não é um tratamento dermatológico, e hoje eu tenho uma das maiores experiências em uso de InMode no Brasil. Os resultados têm sido fantásticos, as pessoas amam, adoram", diz.
 
Eduardo Fakiani ainda comemora o momento de sua carreira, agora com a nova clínica. "Então, estamos em um momento, graças a Deus, muito especial da nossa carreira e agora estamos inaugurando essa clínica e vamos tocar para frente", celebra.
f7aa40e2-9642-4977-8b38-eb7943883381
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias