Edson Freitas comenta aumento de 4.800% na procura por rinoplastia durante a pandemia

O médico otorrinolaringologista Edson Freitas comentou, nesta quarta-feira (9), o aumento vertiginoso na procura por rinoplatia. Segundo dados do Google, as buscas por essa intervenção aumentaram 4800% durante a pandemia, número este que tem chamado a atenção.
 
Para Freitas, o aumento tem explicação. "O nariz tem um grande poder harmonizador na face, o fato das técnicas de rinoplastia terem evoluído muito nos últimos anos, permitindo melhores resultados, sem o estigma de um nariz operado. Acredito que as pessoas estão procurando mais a rinoplastia por ser uma cirurgia plástica mais tranquila, com uma recuperação rápida , e rápido retorno às atividades rotineiras, mesmo que em casa", afirmou.
 
Recentemente, Freitas inaugurou uma nova clínica de cirurgia plástica de face e rinoplastia com projeto assinado pelo arquiteto Marlon Gama. O novo espaço é uma filial da Rhinocenter, cuja matriz funciona em São Paulo, e tem um conceito super premium, totalmente diferenciado, tendo como base tecnologia, sofisticação e leveza.
 
Renomado na área, Edson Freitas atrai pacientes de todo o Brasil com o desejo de realizar rinoplastia. Ele explica que tem buscado o que há de mais moderno para realizar os procedimentos. "Atualmente não uso mais o martelinho. Utilizo o ultrassom para realizar as fraturas nasais, sendo muito menos invasivo", frisou.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias