Edital Natura Musical é confirmado para setembro de 2021

O Edital Natura Musical 2021 está confirmado e a previsão é que as inscrições aconteçam entre os dias 8 e 28 de setembro. A plataforma busca por projetos musicais de todo o país e terá seleções específicas para os estados da Bahia, de Minas Gerais, do Pará e do Rio Grande do Sul, além da região Amazônia.

Na edição do ano passado foram contemplados projetos baianos de nomes como Mahal Pita, Nara Couto, Margareth Menezes e Letieres Leite. Na edição de 2021, o edital renova sua busca por projetos artísticos e iniciativas de fomento à cena que já atuam profissionalmente no mercado da música e que estejam comprometidos com a geração de impacto positivo.

"Além de buscar experiências musicais que representam a nossa riqueza cultural e a pluralidade do que está sendo produzido artisticamente no Brasil, nosso olhar está voltado para projetos e iniciativas que possam gerar impacto positivo, com poder de promover a pluralidade, a inclusão, a sustentabilidade e a mobilização de público. Isso passa por renovar compromissos com a descentralização e a representatividade", explica Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

Foto: Fernando Torquatto. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES