Edgard Abbehusen e Jefferson Beltrão participam de projeto promovido pela Rede FTC

Os jornalistas e escritores Jefferson Beltrão e Edgard Abbehusen estão entre os palestrantes desta semana, na segunda edição da Comunidade do Conhecimento, projeto promovido pela Rede FTC, e que acontece até o próximo dia 25 de agosto, no Shopping Paralela, em Salvador.
 
Com tema “O poder da Oratória”, Beltrão realiza palestra na próxima quinta-feira (15), às 19h30. Já o escritor Abbehusen ministra o módulo sobre produção de conteúdo durante o curso sobre Mídias de Performance, no sábado (17), em parceria com o publicitário Ícaro Sukerman.
 
LinkedIn Campeão: como construir o perfil e a imagem profissional” é mais uma palestra importante para quem está buscando profissionalização. A atividade será ministrada pela mestre em Comunicação Contemporânea, Alessandra Calheira, nesta quarta-feira (14).
 
Já na sexta-feira (16), um bate- papo sobre gordofobia, autoestima e feminismo movimenta a Comunidade do Conhecimento com a presença das influenciadoras digitais a produtora cultural Carla Galrão, a consultora de moda e imagem Kika Maia e a jornalista Naiana Ribeiro, os três maiores nomes da militância body positive do Norte/Nordeste.
 
Todas as atividades são gratuitas e com entrega de certificação. Para participar os interessados devem realizar as inscrições no site www.comunidadedoconhecimento.com.br.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias