Edgar, prepara os batedores: Alô Alô Bahia vai se jogar no Carnaval

O verão esquenta mesmo as pessoas. A luminosidade (com mais um pouquinho de álcool) libera a libido das almas sedentas por se perderem. Às vezes libera muito. Numa dessas festas onde as pessoas se torturam de calor, bem no meio da tarde, um casal mais ou menos famoso chamou atenção pelo desinibido dos amassos que trocavam. A festa era pequena e o desenfreio da paixão nos levava a crer que se alguém passasse no raio de alcance do molusco humano, que formavam, seria imediatamente incorporado ao mexido. Uma coisa! Depois a turma seguiu para um lugar conhecido como Sarau do Brown , que tem umas músicas excelentes, mas, de fato, é uma fornalha.Enfim: o que é de gosto, regalo da vida!

Agora vem o carnaval. A jornada é longa... Alô Alô Bahia está apostando no Camarote Villa Mix. Será a grande novidade da folia. Nesses tempos de vacas magras, a turma lá anda com bala na agulha, investindo pesado. A comunicação e as surpresas serão de cair o queixo. Não estão entrando no mercado com timidez. Já tínhamos preparado nosso dress code: uma máscara caríssima e um Lanvin, com cauda. Pena que fomos dissuadidos a usar algo mais simples. Assim fica puxado, né Edgar?!

Terá também os camarotes das cervejarias. O Brahma está sob nova direção e o Schin, com lista de Rafa Meccia, há de ter muitos jovens – nossa cara!

E tem o Camarote Salvador – muito luxuoso, muita riqueza, muito sucesso. É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer... A gente também, naturalmente.

Vamos nos desdobrar para ir no 2222. Flora Gil é uma danada! Sempre consegue reunir grandes e poderosas marcas e muita gente que é notícia.

Em breve, para não provocar sobressaltos de imediato, daremos nossa programação completa. E não se esqueçam: se joguem, afinal é Carnaval.
 
Foto: Reprodução. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias