“É o Festival mais conectado da história”, garante chefe da Cogel

Presidente da Cogel (Companhia de Governança Eletrônica do Salvador), o vereador licenciado Alberto Braga conversou, nesta quinta-feira(28), no Camarote da Virada,  com o Alô Alô Bahia sobre a estrutura empregada no Festival da Virada. O evento acontece do dia 28 a 1, na área do antigo Aeroclube, em Salvador.

“Temos o Festival mais conectado da história. São mais de 80 antenas de Wi-Fi e prioridade no acesso da imprensa, para que as notícias cheguem aos quatro cantos do mundo”, afirmou.

Braga disse ainda que, visando a segurança, 13 câmeras foram colocadas em toda a arena. “Elas dão visibilidade tanto do palco, quanto do mar. E como esse ano as pessoas vão poder entrar na água, ficaremos bem atentos”, prometeu.

O vereador garantiu ainda que analisa a possibilidade de concorrer em 2018. “Meu grupo estuda a possibilidade de me lançar candidato a deputado estadual. Meu pai foi deputado com apoio de Barreiras, então estamos analisando”, disse.

Foto: Rê Marques. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias