É nesta quinta! Astrid Fontenelle convida público para live do Alô Alô Bahia

Após estrear em grande estilo com uma entrevista exclusiva com o prefeito de Salvador e presidente Nacional do Democratas, ACM Neto, o projeto Alô Alô Convida*, promovido pelo site Alô Alô Bahia, receberá a apresentadora de televisão e jornalista Astrid Fontenelle em sua segunda edição.

O bate-papo, comandado pelo jornalista Pedrinho Figueredo, será transmitido pelo Instagram @sitealoalobahia, nesta quinta-feira (17), às 20h. Animada, Astrid nos enviou um áudio convidando o público para a live.

"Meus queridos! Foi com enorme felicidade, muito honrada, que eu recebi o convite para fazer a segunda live dessa nova caminhada de Pedrinho e do Alô Alô Bahia. Pedrinho, você mora no meu coração. Eu assisti a estreia do projeto e foi bem bacana, bem servida. Foi importante estrear com o prefeito - o dono da chave da cidade. Então agora que vocês abriram a porteira, eu vou chegar junto e a gente vai contar muita história, a gente vai se divertir - como de costume - e acho que se emocionar também, né? Até quinta!", convidou a apresentadora dos programas “Saia Justa” e “Chegadas e Partidas” (ambos no GNT).

Vale lembrar que as lives do projeto Alô Alô Convida* acontecem todas as quintas-feiras, às 20h. Já coloca na sua agenda!

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES