É hit que chama? Alô Alô Bahia lança jingle para o verão baiano

Tem hit novo no verão baiano. Trata-se do jingle que a BTS Comunicação desenvolveu para o site Alô Alô Bahia. Aqui, o cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, surge com a canção ao pé da letra: “Quer saber o que bombou, o que fechou, o que abriu? Alô Alô, Alô Alô. Quer saber o contrato, o segredo, o perfil? Alô Alô, Alô Alô...”.
 
Fica ligado que, a partir das próximas semanas, o jingle vai estar nas principais rádios, nas festas mais badaladas e na ponta da língua da galera antenada.
 
Aumenta o som e também entra na brincadeira: “A cada minuto, toda hora, todo dia, tá tudo lá, Alô Alô Bahia”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem hit novo no verão baiano. Trata-se do jingle que a BTS Comunicação ( @btscomunicacao ) desenvolveu para o site Alô Alô Bahia. Aqui, o cantor Felipe Pezzoni ( @felipeeva ), vocalista da Banda Eva ( @bandaeva ), surge com a canção ao pé da letra: “Quer saber o que bombou, o que fechou, o que abriu? Alô Alô, Alô Alô. Quer saber o contrato, o segredo, o perfil? Alô Alô, Alô Alô...” Fica ligado que, a partir das próximas semanas, o jingle vai estar nas principais rádios, nas festas mais badaladas e na ponta da língua da galera antenada. Aumenta o som e também entra na brincadeira: “A cada minuto, toda hora, todo dia, tá tudo lá, Alô Alô Bahia”. #AloAloBahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Aqui, a versão original, na voz de Adelmo Casé. 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES