Durval Lelys abre os festejos do segundo dia do Virada Salvador 2020

O segundo dia do Festival Virada Salvador, que acontece neste domingo (29), na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio, começou com tudo ao som de Durval Lelys, que não deixou ninguém parado.
 
Além de muita diversão e música, o evento também promove a conscientização do público a respeito de assuntos importantes, como a importunação sexual contra as mulheres. O Camarote da Virada e todo o evento contam, durante esses cinco dias de festa, com a ativação da campanha “Pare! Não à importunação sexual”, promovida pela Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, onde estão sendo distribuídos material informativo, orientando o público sobre o tema, além de atendimento no Posto da Mulher, localizado no mesmo posto da Guarda Civil Municipal, dentro da arena do evento.
 
O Centro de Atendimento à Mulher Soteropolitana Irmã Dulce, localizado na Rua Lélis Piedade, na Ribeira, funcionará 24 horas durante os dias do Virada Salvador para atender e acolher mulheres vítimas de violência.
 
Fotos: Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias