Durante Copa América, Solar Cunha Guedes será palco do projeto Mansão da Copa

Se você é como o Alô Alô Bahia e já está pensando onde vai assistir os jogos da Copa América, a nossa dica é o Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, que vai receber o projeto Mansão da Copa. Realizado pela Vem Entretenimento, de Steve Saback e Platini Benitez, em parceria com a 2GB, o local promete reunir a turma mais animada da capital baiana. A primeira edição será nesta sexta-feira (14), a partir das 21h, quando estará rolando o jogo Brasil X Bolívia.  Por lá, além de um super telão para acompanhar a partida, haverá apresentações dos DJs Ralk (dono do hit O Sol) e Alexandre Schnitman, além da banda Forró do Tico.
 
“Visando sempre o conforto, a qualidade e o bem estar, pensamos em um local central, climatizado, confortável e com todo charme e glamour que nossos clientes merecem. Iremos proporcionar toda uma estrutura, com decoração temática e baladas incríveis”, nos disse Steve Saback.
 
As últimas mesas estão sendo vendidas através do insta @vem_entretenimento e os ingressos já do 4º lote estão disponíveis no site do Sympla. Agora é só vestir a camisa e torcer pelo Brasil.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se você é como o Alô Alô Bahia e já está pensando onde vai assistir os jogos da #CopaAmérica, a nossa dica é o @solarcunhaguedes, no Corredor da Vitória, que vai receber o projeto Mansão da Copa. Realizado pela #VemEntretenimento, de @stevesaback e @plabenitez, em parceria com a @2gbprodutora, o local promete reunir a turma mais animada da capital baiana. A primeira edição será nesta sexta-feira (14), a partir das 21h0, quando estará rolando o jogo #Brasil X #Bolívia. Por lá, além de um super telão para acompanhar a partida, haverá apresentações dos DJs @ralk (dono do hit O Sol) e @alexandreschnitman, além da banda @forrodotico. “Visando sempre o conforto, a qualidade e o bem estar, pensamos em um local central, climatizado, confortável e com todo charme e glamour que nossos clientes merecem. Iremos proporcionar toda uma estrutura, com decoração temática e baladas incríveis”, nos disse @SteveSaback. As últimas mesas estão sendo vendidas através do insta @vem_entretenimento e os ingressos já do 4º lote estão disponíveis no site do #Sympla. Agora é só vestir a camisa e torcer pelo Brasil . #AloAloBahia #Bahia #OndeIr #Salvador Ph: @jorgewilsonoficial

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

 Foto: @jorgewilsonoficial. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias