😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

22 Feb 2015

Durante apresentação no Recife, Alinne Rosa recebe o Alô Alô Bahia. O resultado? Confere abaixo!

Durante apresentação no Recife, Alinne Rosa recebe o Alô Alô Bahia. O resultado? Confere abaixo! Ícone da liberdade feminina, Alinne Rosa – sempre ela – causou no carnaval de Salvador ao aparecer em cima do trio com um look fio dental, que brincava de mostra não mostra. Nesse final de semana, em passagem por Recife, para se apresentar na festa “ Não acredito que te beijei”, a cantora comentou que não descarta a possibilidade de usar o polêmico figurino mais uma vez: “ Preciso só encontrar a ocasião certa”, confessou. Alinne, durante a ocasião, conversou com a nossa redação. Confere abaixo!



Energia: “ Amo o que faço, adoro cantar para meus fãs. Eles quebram qualquer cansaço que tenho. A maratona de shows  e viagens não é fácil. Tenho um preparo físico, vocal e mental diariamente e quero fazer sempre o melhor para o público”.

Sucesso: “ Tudo ta sendo além do que sonhei. A palavra certa pra esse momento que vivo é gratidão. O carnaval foi o mais lindo da minha vida e só veio como resposta que estou no caminho certo”.

Férias: “ Vou tirar uns 15 dias em abril para viajar com Rodrigo ( Froes), ainda estamos pesquisando os roteiros. Mas uma coisa é certa, vamos onde tenha mar”.


 
Fotos: Felipe Souto Maior/AG News.