Duo Marzoun e Clariana se unem em parceria musical

A Pandemia trouxe um balde de água fria para muitos artistas ao redor do mundo. Mas não foi forte o bastante para apagar a chama cultural que queima forte eternamente na Bahia. Em um momento em que a música baiana se renova e volta a estrelar grandes produções musicais pelo mundo, nasce um desejo especial de unir House Music com Música Baiana dos DJs e produtores Rodrigo Bouzon e Marcelo Garcia, nascendo assim a Marzoun.

O objetivo da dupla é construir uma sonoridade original trazendo referências do progressive e melodic house, super em alta em todo o mundo junto a sonoridades da nova leva artística pujante da Bahia, incluindo percussão, instrumentos de sopro, guitarra baiana e vocais também. A primeira música do Marzoun conta com a collab da cantora Clariana, que figura como uma das principais revelações da nova leva de grandes artistas do estado.

Ao unir os vocais marcantes de Clariana aos beats progressivos e instrumentos percussivos do Marzoun, formou-se então uma música que mexe com os sentimentos de quem a ouve, remetendo a boas lembranças e sensações, música pra sentir. Daí, o nome da faixa: “Pra Sentir”, que será lançada nesta sexta-feira (30), no Spotify e demais plataformas digitais.
Fotos: Victor Carvalho. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES