Duda Sanches completa 30 anos e anuncia que está curado da covid-19

O vereador Duda Sanches (Democratas) anunciou que está curado da covid-19. Ele completou 30 anos no último sábado (20) e, além de celebrar a idade nova, comemorou também a cura do coronavírus após ter testado positivo em meados deste mês junto com o pai dele, o deputado estadual Alan Sanches (Democratas).
 
Duda conta que tinha planos para celebrar seus 30 anos, como reunir amigos e pessoas que fazem parte de sua vida, mas a pandemia não permitiu. "Ninguém jamais acreditaria que a humanidade estaria vivendo tudo isso. Os planos da festa terão que ficar para outros anos, mas a alegria e as reflexões que preenchem meu coração hoje são muito maiores", disse.
 
Ele completou 14 dias de surgimento do primeiro sintoma neste domingo e já não tem sintomas da doença há 5 dias. "Obrigado a todos pelos abraços mais apertados que eu já recebi ainda que cada um esteja em sua casa. Meu maior presente é esse, o carinho dos meus. E o melhor de tudo, meu segundo dia com 30 anos já será imunizado desse 'coronga' e cheio de saúde", afirmou.
 
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias