Drive Thru Solidário recebe doações neste fim de semana, no Centro de Convenções

Para diminuir os impactos causados pela pandemia do coronavírus nas periferias de Salvador, um Drive Thru Solidário será instalado no Centro de Convenções este fim de semana. No sábado e no domingo, das 8 às 16 horas, interessados em contribuir com a causa podem doar alimentos, material de limpeza e produtos de higiene pessoal (confira a lista completa abaixo).
 
No local, haverá uma baia exclusiva para os motoristas e passageiros que desejem contribuir. Não será necessário sair do veículo para entregar os donativos, para preservar o isolamento e evitar aglomerações.
 
A ação, que faz parte da campanha #UmaRedePorTodos, é uma iniciativa da Rede Bahia, em parceria com a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPRE) e apoio da Saltur – Empresa Salvador Turismo. Os donativos serão entregues em áreas mapeadas pela secretaria.
 
O que você pode doar no Drive Thru Solidário:
Alimentos (arroz, feijão, farinha de mandioca, leite em pó, açúcar, óleo, café, biscoito, proteína de soja, sardinha enlatada e flocos de milho), material de limpeza (água sanitária, sabão em pó e detergente) e produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental e aparelho de barbear).
 
SERVIÇO:
O quê: Drive Thru Solidário
Quando: 11 e 12 de abril, das 8 às 16 horas
Onde: Centro de Convenções (na Orla da Boca do Rio)
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias