Drive Thru Solidário arrecada mais de 45 toneladas de alimentos e material de higiene

A chuva que caiu em Salvador na manhã deste domingo (18) não barrou a solidariedade dos soteropolitanos. O Drive Thru Solidário que aconteceu ontem e hoje, na Casa Pia de São Joaquim, na Calçada, teve um grande movimento de motoristas, motociclistas e ciclistas ao longo desses dois dias. Sem aglomerações, centenas de pessoas participaram da terceira edição da ação, que dessa vez arrecadou mais de 45 toneladas entre alimentos e material de higiene.

"Nós só temos que agradecer a população de Salvador que veio aqui massivamente. Superamos e muito os números do último Drive que aconteceu ano passado. Foram muitos carros, bicicletas e motos que chegaram até aqui carregados de solidariedade. Agradecemos também as generosas doações da empresa Larco e da Abase-Associação Baiana de Supermercados muito importantes neste momento", ressalta o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington. 

Todos os alimentos arrecadados na ação serão destinados à CUFA Bahia - Central Única das Favelas e distribuídos para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade, cadastrados pela organização. A ação é uma realização da Rede Bahia; Prefeitura de Salvador, através da Saltur; e CUFA, com parceria da Casa Pia de São Joaquim.
 
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES