Drª Rhyna Cunha ministra cursos em Portugal

Na agenda da dentista Drª Rhyna Cunha, os cursos de imersão que ela ministrará em Portugal já estão fechados. Serão nos dias 01 e 02 de junho e 08, 09 e 10 de junho, para médicos, dentistas e alunos finalistas.
 
Dividido em dois módulos, sendo o primeiro sobre Proteína botulínica e preenchedores faciais e o segundo sobre Bichectomia, remoção de gordura submentoniana e contorno mandibular, as aulas serão no Instituto Médico Rua e Sampaio, em Maia, distrito de Porto.
 
A Drª Rhyna Cunha é cirurgiã-dentista, graduada pela Faculdade de Farmácia e pela Faculdade de Odontologia, ambas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Tem Mestrado em Clínicas Odontológicas pela UFBA e Doutorado, pela FIOCRUZ. Também foi aprovada em primeiro lugar no Concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, como Odontóloga. Após ter concluído a fase experimental de seu doutorado no Porto, foi convidada a ministrar aulas na Universidade Fernando Pessoa (UFP). Durante o período em que esteve em Portugal especializou-se na área de Implantologia pelo European Implantology Center (EIC). Atualmente, além de ministrar cursos de alto grau de especialização, a Profa. Dra. Rhyna Cunha faz parte da equipe clínica da Faccia Cure Clínica de Reabilitação Oral e Facial, onde também é sócia fundadora e participa do Centro de Escaneamento e Produção Digital em Odontologia. Entre seus empreendimentos de grande porte está o Laboratório de Prótese Dentária, tecnologia CAD CAM (Dentsply, Sirona) associado a mesma empresa.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias