Douglas Souza, do vôlei, viraliza em Tóquio e assina com a Mynd8

Ponteiro da seleção basileira de vôlei, Douglas Souza viu a popularidade explodir depois que um vídeo dele viralizou nas redes sociais. O número de seguidores mais que triplicou e ele se tornou um dos mais comentados no Twitter, interagindo com famosos. "Viralizei do nada", comemora.

Hoje, com mais de um milhão de seguidores no Instagram - e crescendo - Douglas já recebeu mensagens e foi repostado por Pabllo Vittar - de quem é fã vive ouvindo o hit Triste com T -, Luiza Sonza, Tatá Werneck, Gil do Vigor e Rafa Kalimann, entre outras celebridades. Ele está tão famoso que recebeu o apelido de "Juliette das Olimpíadas", dado por outro ex-BBB, João Luiz

Com o sucesso, o jogador assinou contrato com a Mynd8, agência de influencers que conta com Preta Gil entre seus sócios. 

Ex-jogador do Taubaté, o atleta já foi campeão olimpíco em 2016 e usa as redes sociais para compartilhar sua vida e os bastidores do esporte com descontração. Já em Tóquio, onde a seleção de vôlei disputará a Olimpíada, vem fazendo uma espécie de diário da competição, com destaque para a polêmica cama de papelão da Vila Olímpica.

Direto do país, ele conta que ficou chocado com a popularidade repentina. "Ontem, 70 mil pessoas tinham assistido aos meus Stories. Depois do treino da manhã, eram quase 917 mil. Estou em choque! Esse é meu jeito. Sou assim, pode perguntar para meu namorado e família. Estou brincando o tempo inteiro, fazendo piada. A única diferença é que agora estou filmando e colocando no Instagram", disse à Globo.

Com informações do jornal Correio.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias