Dona da Meats Espeteria conta como o espaço vem funcionando durante o período de restrições

Camila Vasques atuava em Belo Horizonte como executiva em um banco, até que decidiu voltar para Salvador, há quatro anos. Acostumada com a noite agitada da capital mineira, que já chegou a ter 28 bares por quilômetro quadrado, a empresária percebeu que por aqui faltava um lugar com ambiente aberto que reunisse três características fundamentais para o sucesso: bom atendimento, boa comida e cerveja gelada. “Resolvi empreender trazendo este conceito para Salvador e abri a Meats Espeteria”, conta.
c5477480-b6cc-4da1-b653-84664bc162dd
Localizado na Av. Paulo VI, na Pituba, o local virou um dos pontos de encontro mais concorridos da cidade, principalmente por quem gosta de passar bons momentos, comendo e bebendo bem, em um lugar afetivo. “Nos destacamos pela qualidade das carnes e cerveja sempre gelada. Nossos atendentes mantêm sempre o sorriso no rosto e conhecem nossos clientes pelo nome. Aqui todos se sentem em casa, remetendo o sentimento de aconchego e carinho”, explica Camila.
meats
O segredo para garantir a qualidade, segundo a empresária, é a atenção constante nos detalhes, como a seleção das carnes, o preparo dos espetos e até da pasta de alho, desenvolvida pela própria espeteria e que, em breve, será comercializada.

Neste momento de restrições por conta da pandemia de covid-19, a Meats restringiu sua operação ao delivery, que está funcionando das 17h às 23h30. A dica de menu para quem ainda não conhece e quer comer bem é pedir os carros chefe da casa: o espeto de fraldinha acompanhado da farofa crocante e do vinagrete com tempero especial Meats, o sanduiche de churrasco, choripan, além do clássico pão de alho e das sobremesas da Dolce Vila.
meats2
Existem ainda opções de refeições executivas com três acompanhamentos e combos de espetos. “Temos ainda a versão dos espetos crus para quem quer fazer seu churrasco em casa, com segurança. São kits com opções para duas, três e cinco pessoas”, explica Camila sobre a criação, que nasceu no período da pandemia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


@meatsespeteria

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES