Domingo no TCA exibe o filme "Medida Provisória"

redacao@aloalobahia.com

O longa “Medida Provisória”, que marca a estreia de Lázaro Ramos como diretor de cinema, integrará a programação do projeto “Domingo no TCA”. A exibição acontece no próximo dia 18 de setembro, às 11h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Os ingressos custam R$ 1 (inteira) e R$ 0,50 (meia) e podem ser adquiridos apenas no dia, a partir de 9h, com pagamento apenas em dinheiro e acesso imediato do público.

Protagonizado por Taís Araújo, Alfred Enoch e Seu Jorge, o filme se passa em um futuro próximo distópico no Brasil, onde um governo autoritário ordena que todos os cidadãos negros voltem para a África, criando caos, protestos e um movimento de resistência que inspira a nação.

“É um filme que fala sobre as condições raciais mesclando gêneros: comédia, suspense e drama. Espero que o público investigue todas as suas camadas. Não é um filme que traz apenas uma mensagem. Tem micromensagens por todo lado, para as escolhas de casting, a diversidade de pessoas, a diversidade de temas, muitas questões que são levantadas, mas não concluídas. Esta é a proposta: ser reflexivo e fazer com que as pessoas se envolvam emocionalmente com o assunto. Espero que o público pegue todos eles e se mobilize assim que eles saírem da sala de projeção”, comenta Lázaro.



Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias