Documentário baiano será exibido em Nova York durante o Festival da Mulher Brasileira

No próximo 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Consulado-Geral do Brasil em Nova York promoverá um evento celebrando também o primeiro aniversário do Espaço da Mulher Brasileira na cidade americana. Na ocasião, será realizado o Festival da Mulher Brasileira, que abordará diversos temas de interesse feminino.

Na programação está prevista a exibição do documentário “Mãe Solo” (2021), dirigido pela cineasta Camila de Moraes, que também é CEO da Borboletas Filmes e Pombagens. O filme foi produzido pela Aworan, empresa audiovisual e cultural de Salvador.
 
“Mãe Solo”

O filme retrata histórias de duas mães solo, trazendo consigo algumas reflexões sobre como a responsabilidade na criação dos filhos recai sobre as mulheres e expõe as questões que envolvem a falta de apoio, acolhimento e superação.

O evento

Criado para celebrar um ano de conquistas e dividir expectativas, o Festival da Mulher Brasileira contará com a participação de colaboradoras, parceiras e servidoras do Consulado nas áreas de saúde, negócios, carreira e beleza, entre outros setores.
 

Foto: Natasha Montier/divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias