Doc dirigido por baiana é o primeiro nacional com emissão de CO² compensada; obra será lançada em SP

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A baiana Ingrid Queiroz, idealizadora do movimento "Inspire e Conte-me", que virou uma série documental homônima, estará na pré-estreia da produção, nesta quarta-feira (7), no Cine Marquise, em São Paulo. A obra revela histórias de empreendedores que estão inovando e impactando positivamente o mundo, .
 
"É possível fazer a diferença e construir um mundo melhor?" é o principal questionamento do doc, que valoriza empreendedores sociais que promovem a diversidade e inclusão. Ele é o primeiro documentário brasileiro com as emissões de carbono compensadas, através de uma parceria com a ECOOAR, e será 100% acessível a pessoas com deficiência.
 
“Ajudar a revelar cada uma destas vozes e destacar as importantes questões sociais e seus impactos me ajudou a descobrir que é possível fazer a diferença e o quanto precisamos de boas histórias para inspirar e promover a transformação social que desejamos”, diz Ingrid.
 
A partir de 16 de dezembro, o público poderá assistir gratuitamente o documentário através do site oficial do Inspire e Conte-me.
 
Foto: @mangueeboy. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias