DJ Thiago Gusman cria playlists inspiradas no Restaurante Preta

Quem vai ao Restaurante Preta, na Ilha dos Frades, sai de lá com uma sensação boa que passa pelo tempero dos pratos, as cores da decoração e clima de aconchego. Agora, já dá para ter pelo menos um pouco dessa vivência, mesmo longe de lá. Basta entrar no Spotify e ouvir as playlists que o DJ Thiago Gusman criou e que foram inspiradas no lugar. 

Residente do grupo Bagatelle, membro do trio Windy City Classics e embaixador da curadoria LTDO., Thiago mora em São Paulo e nas idas ao Preta, decidiu dar esse presente. "Ele foi até lá, ouviu o que eu tinha e fez de coração", conta a empresária Angeluci Figueiredo, que comanda o espaço e mantém pendrives tocando suas músicas preferidas em carrinhos de café adaptados pelo restaurante.

"Uma é mais dançante, a Preta Brasilidades, e outra é para você ouvir tomando uma caipirosca, depois de ter nadado", explica ela. Com 89 músicas e mais de cinco horas de som, a playlist traz uma mistura boa de musicalidades, que passa por "A Cor é Rosa", de Silva, "Balada do Amor Inabalável", do Skank, "A Menina Dança", dos Novos Baianos, e "Baianidade Nagô", de Anavitória, entre muitos outros tons.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias